QUEM LÊ FICA SABENDO.

December 22, 2016

Após sumir de casa, menino de 10 anos é encontrado carbonizado na BA

Corpo de menino foi achado morto em matagal, na tarde de quarta-feira (Foto: Lay Amorim/ Brumado Notícias)

Um menino de 10 anos foi encontrado morto, com o corpo parcialmente carbonizado, na tarde de terça-feira (21), na cidade de Brumado, sudoeste da Bahia, após desaparecer desde a segunda-feira (19) .

A família havia informado à polícia sobre o desaparecimento na terça (20). A polícia ainda investiga a autoria do crime. "O garoto saiu de casa para fazer uma compra apedido de um parente e sumiu", diz o delegado Leonardo Rabelo, que está à frente do caso. Os parentes e vizinhos do menor já foram ouvidos.

O corpo foi encontrado com várias partes carbonizadas, em um matagal próximo à cidade. De acordo com o delegado, a causa provável da morte da criança foi o fogo, mas a polícia aguarda ainda o resultado do laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para confirmação.
 A criança morava com a família no bairro de Irmã Dulce, em Brumado. O corpo de garoto foi liberado pelo DPT na noite de quarta e será enterrado na manhã desta quinta, no cemitério da cidade.
O pai do menino, Gilmar de Oliveira Souza, diz que a comunidade está consternada com o crime e que a família não tem informações sobre o que pode ter acontecido. “Ele era muito querido por todos. Como fizeram isso com um inocente, matar e depois botar fogo? Foi muita maldade, de quem a gente não sabe”, avalia. Ainda segundo o pai, o corpo do garoto foi encontrado perto de uma cruz, em um local que costuma ser usado para rituais religiosos.
(G1 BA)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações