QUEM LÊ FICA SABENDO.

December 29, 2016

Criança de cinco anos é internada com queimaduras causadas por sopa

Criança está internada no Hospital Regional de Juazeiro (Foto: Reprodução / TV São Francico)
Uma menina de cinco anos foi internada no Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), região norte da Bahia, com queimaduras de segundo grau no rosto e no ombro. Segundo informações do Conselho Tutelar, a mãe da criança disse que a vítima foi queimada após um acidente com um prato de sopa na quarta-feira (28).
Ainda de acordo com informações do Conselho Tutelar, a vítima havia sido socorrida inicialmente para o Hospital da Criança, mas precisou ser transferida para o setor de queimados do HRJ, devido a gravidade da feridas. O G1 entrou em contato com a unidade na manhã desta quinta-feira (29), mas o estado de saúde da vítima não foi divulgado.
O Conselho Tutelar foi acionado pela equipe do Hospital da Criança, que desconfiou das queimaduras após a paciente dar entrada na unidade. A vítima passou por exames médicos, e a partir do laudo, que será divulgado na segunda-feira (2), o Conselho Tutelar levará o caso para delegacia da cidade, que vai apurar o que houve.(G1 BA)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações