QUEM LÊ FICA SABENDO.

December 18, 2016

Dois suspeitos morrem em confronto com PMs em Feira de Santana

Dois suspeitos morreram após um confronto com policiais militares em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, na noite de sábado (17). Segundo a Polícia Militar, os homens teriam recebido os policiais a tiros no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Os PMs revidaram e os suspeitos foram baleados. A dupla chegou a ser levada para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde foram constatadas as mortes.
Segundo a polícia, equipes policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (Esquadrão Asa Branca)  e do Grupamento Barra realizavam a "Operação Anjos da Guarda", quando cinco homens armados atiraram contra eles. A ocorrência foi por volta das 21h, na rua Custódia.

Os outros três comparsas conseguiram fugir e deixaram no local dois revólveres. Uma das armas foi achada com duas munições picotadas e o outro com quatro munições deflagradas, além de uma motocicleta. Todo material apreendido foi apresentado no complexo de delegacias do Sobradinho, onde foi registrada a ocorrência.

Com os suspeitos, foram encontrados um revólver com quatro munições deflagradas e uma escopeta contendo também uma munição deflagrada.(G1 BA)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações