QUEM LÊ FICA SABENDO.

December 26, 2016

Gêmeos de 14 anos têm casa invadida e são baleados; um morreu

A polícia investiga a morte de um adolescente de 14 anos que teve a casa invadida e foi assassinado a tiros na noite deste domingo (25), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 20h, no bairro Jardim Limoeiro.
Ainda de acordo com a polícia, o adolescente estava na companhia do irmão gêmeo quando o imóvel, no Condomínio Residencial II, foi invadido por suspeitos ainda não identificados. Ele foi atingido por um disparo na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de casa.
O irmão gêmeo foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari e depois transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele não foi divulgado. Em nota, A Polícia Militar informou que não atuou na ocorrência e que ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Região Metropolitana.(Correio)

Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações