QUEM LÊ FICA SABENDO.

December 22, 2016

Mulher dá à luz em viatura da Polícia Militar em Arembepe

(Foto: Divulgação)
Uma mulher deu à luz em uma viatura da Polícia Militar em Arembepe na tarde desta quinta-feira (22). Segundo a PM, um sargento lotado na 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes) fez o parto no banco traseiro do carro a caminho da UPA do local.
O sargento PM Correia estava na sede da 59ª CIPM por volta das 14h quando uma mulher grávida chegou pedindo socorro. Ele percebeu que ela já estava entrando em trabalho de parto e, sem chamar colegas, a colocou na viatura e começou a dirigir para a UPA.
Já no carro, a grávida passou a ter um aumento das contrações. A gestante entrou em trabalho de parto. Já em frente à UPA, o sargento realizou ele mesmo o parto porque percebeu que não havia mais tempo para esperar.
A mãe, Maiane Virgens, e o filho, ainda sem nome, passam bem. Eles receberam primeiro atendimento na UPA e depois foram transferidos para o Hospital Geral de Camaçari. 
(Foto: Divulgação)
(Correio)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações