QUEM LÊ FICA SABENDO.

December 20, 2016

Mulher de 41 anos é baleada no bairro de Pernambués, em Salvador


Uma mulher de 41 anos foi baleada na Avenida Thomaz Gonzaga, no bairro de Pernambués, em Salvador, no final da tarde de segunda-feira (19), de acordo com informações da Polícia Militar. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Policiais da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar estiveram no local. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas. A tentativa de homicídio deverá investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP).

Outro crime
Também na Avenida Thomaz Gonzaga, no bairro Pernambués, um jovem de 23 anoss foi morto a tiros dentro de um carro, na tarde de sábado (17), perto de um supermercado. O crime ocorrreu às 17h40. Policiais da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados ao local após denúncia.

No local, os policiais isolaram a área e solicitaram a presença do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para remoção do corpo. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas e serão investigados pelo DHPP.(G1 BA)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações