QUEM LÊ FICA SABENDO.

December 22, 2016

Serviço de limpeza em Morro de São Paulo está garantido, diz prefeitura de Cairu

A prefeitura de Cairu, no sul baiano, informou nesta quinta-feira (22), que não há débito com terceirizados e garante continuidade dos serviços da limpeza pública em Morro e Boipeba
 
De acordo com nota divulgada pela prefeitura, estão devidamente pagos os salários e décimo terceiro dos trabalhadores da empresa terceirizada, MM Consultoria, Construção e Serviços, responsável pela coleta de lixo em Morro de São Paulo e Boipeba.
 
O prefeito Fernando Brito tranquiliza a população local e os turistas que visitam o destino em relação à notícia de uma possível suspensão da coleta durante o período de Natal e Réveillon. "Não haverá paralização. Esta ameaça de greve não se justifica", afirma Brito.
 
Fernando Brito reforça ainda que, já iniciou a Operação Verão em Morro de São Paulo, com aumento do efetivo de trabalhadores de limpeza urbana e das praias.
 
A informação foi comemorada pelo secretário estadual de Turismo, José Alves.“Morro de São Paulo e outras localidades de Cairu estão entre os mais importantes destinos turísticos da Bahia. A prefeitura sabe da importância do turismo para a economia da região. É importante tranquilizar moradores e turistas que desejam visitar estes locais”, explica José Alves.
 
O secretário lembra que ainda neste verão a segurança em Morro de São Paulo será ampliada ainda com a atuação de policiais em uma viatura tracionada e o início do videomonitoramento, com 10 câmeras ligadas ao Centro de Operações e Inteligência da Secretaria de Segurança Pública.(Bocão News)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações