QUEM LÊ FICA SABENDO.

January 3, 2017

Acidente com ônibus deixa dez mortos no Paraná

Um acidente com um ônibus deixou dez mortos na BR-158, em Campo Mourão, no Paraná. O veículo, que saiu de Foz do Iguaçu com destino a Maringá, na região Norte do estado, caiu em uma ribanceira na madrugada desta terça-feira (3), após sair da pista. A informação foi confirmada pela pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Paraná. 
Ao G1, a empresa Expresso Maringá, dona do ônibus, confirmou oito mortes. A viação disse ainda que 42 pessoas estavam no veículo no momento do acidente e que alguns passageiros sofreram ferimentos. O motorista foi encaminhado para o hospital, mas não teve o estado de saúde divulgado. Um helicóptero ajuda no resgate. 
Veículo caiu em uma ribanceira após perder o controle e sair da pista (Foto: Divulgação)
"Em atenção a sua solicitação informo que, diante da possibilidade de haver alguma divergência entre o nome das pessoas que adquiriram as passagens e aquelas que realmente tiveram o embarque efetivado no coletivo, somente mais tarde poderemos informar com segurança uma lista de passageiros, evitando maiores constrangimentos com os familiares", disse a empresa em nota. 
Segundo perícia da PRF, o disco do tacógrafo indica que o ônibus estava entre 100 e 110 km/h, quando o limite de velocidade no local é de 40 km/h. A causa do acidente vai ser investigada pela perícia. (Correio)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações