QUEM LÊ FICA SABENDO.

January 12, 2017

Bandidos usam caiaque para render e assaltar grupo em lancha no Rio de Janeiro

Um grupo de amigos que passeava de lancha na Praia Vermelha, na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro, foi surpreendido e assaltado por homens armados em um caiaque. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (11). De acordo com o marinheiro que estava a bordo, os homens se aproximaram da lancha e anunciaram o assalto. 
“De repente, eu vi umas pessoas lá remando, três caras remando de caiaque, e eles passaram perto da lancha, observando. E, depois de algum tempo, eles voltaram a encostar na lancha”, contou o marinheiro Reinaldo Alves de Oliveira ao G1 do Rio. 
“Entraram na lancha três caras com pistola na mão e mandou todo mundo ir para água. Eu disse que não podia todo mundo ir para água porque só tinha um cara que sabe nadar. Eram cinco pessoas, tinham quatro pessoas que não sabiam nadar, aí eles pediram pra todo mundo sentar na lancha e perguntaram quem era o capitão da lancha e eu disse que era eu”, disse Reinaldo.
Os bandidos obrigaram o marinheiro a seguir até uma pedra, onde outros homens armados estavam esperando. Foram levados celulares, carteiras, dinheiro, cartões e documentos do piloto e dos passageiros.
“Eles pegaram e jogaram na água. Pegou a bolsa de todo mundo e me pediu para levar para a pedra. Eu disse que não podia porque ele estava com a chave da lancha, aí ele me entregou a chave da lancha, eu levei eles até a pedra. Quando eu cheguei lá, tinha mais ou menos, eu consegui ver tinha uns três caras de fuzil, mas eu acredito que tinha mais cara de fuzil na mata, na pedra”, disse Reinaldo.(Correio)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações