QUEM LÊ FICA SABENDO.

January 6, 2017

Casal é assaltado dentro de lancha próximo à Marina de Itaparica

Um assalto aos tripulantes de mais uma lancha na Ilha de Itaparica assustou os moradores da região. De acordo com testemunhas, que relataram o caso através do Facebook, o roubo aconteceu na madrugada desta sexta-feira (6), por volta das 2h45, quando dois jovens armados invadiram a embarcação, que estava na Marina de Itaparica, próximo à praia do Mocambo, e rendeu um casal. 

Ainda de acordo com testemunhas, os assaltantes amarraram as vítimas e levaram seus pertences, como celulares, dinheiro, entre outros, além de um bote com motor. Após a fuga dos bandidos, o casal conseguiu se soltar e acionaram o alarme. Em seguida, o bote chegou a ser encontrado nas imediações do local.
 
A reportagem do Bocão News entrou em contato com a 19ª Delegacia de Polícia de Itaparica em busca de mais detalhes do assalto e identificação dos suspeitos, mas as ligações não foram atendidas até o fechamento desta matéria. 
 
Para o presidente do grupo Flotilha Lanchas da Bahia, Jay Monteiro, a situação na região é alarmante. "A situação é bastante preocupante. Nós tivemos esse caso recente aí, com bastante violência, com muita truculência, mas graças a Deus a arma não funcionou. Tivemos outros casos anteriores com tamanha violência. E esse último, que ainda não confirmamos, também na região de Itaparica e adjacências, ao redor da Marina. Ainda não se sabe de caso na Marina, mas ao redor a situação está preocupante mesmo", afirmou ao Bocão News.
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações