QUEM LÊ FICA SABENDO.

January 8, 2017

Confusão entre jovens provoca correria em shopping de Salvador

Uma confusão generalizada provocou correria na praça de alimentação do Salvador Shopping, na Avenida Tancredo Neves, na noite de sábado (7).
De acordo com testemunhas, a situação foi iniciada após um princípio de briga entre jovens que estavam no local, que fica no terceiro piso do empreendimento.
A confusão gerou correria entre os clientes. "Não sabíamos ao certo o que estava acontecendo. Todos ficaram muito nervosos com toda aquela correria", diz uma das pessoas ouvidas pelo G1.
Por meio de nota, o Salvador Shopping confirmou o tumulto e disse que a confusão foi provocada por um grupo de jovens, que foi contido pela equipe de segurança. O empreendimento ainda relatou que, após a identificação dos envolvidos, a situação foi contornada com o reforço do Juizado de Menores e Conselho Tutelar.
Não há informações sobre os motivos que incitaram a confusão generalizada. O Salvador Shopping afirmou em nota que, após a situação, o empreendimento funcionou normalmente.
Veja nota completa do Salvador Shopping
Esclarecemos que, no início da noite deste sábado, 7 de janeiro, um grupo de jovens provocou tumulto na praça de alimentação do empreendimento e precisou ser contido pela nossa equipe de segurança. Após a identificação dos responsáveis, a situação foi contornada com o reforço do Juizado de Menores e Conselho Tutelar, que tomaram as providências necessárias. Após o ocorrido, o shopping seguiu funcionando normalmente. (G1 BA)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações