QUEM LÊ FICA SABENDO.

January 9, 2017

Homem morre após cair em ribanceira no Arraial do Retiro

Um homem morreu após cair em uma ribanceira de um canteiro de obras no Arraial do Retiro. Segundo informações da Central de Polícia, Renan Passos Santana, 28 anos, estava passando pela Rua Direta do Arraial quando, por volta das 23h30 de domingo (8), caiu na ribanceira.
A polícia informou ainda que Renan gritou por socorro durante um tempo e pessoas que passavam pela via e ouviram os gritos acionaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Equipes foram até o local, porém, não localizaram Renan.
Por volta das 8h30 desta segunda-feira (9), uma outra pessoa que passava pelo local achou o corpo de Renan e ligou para a polícia. Uma equipe do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros (GMAR) foi até o local e, por volta das 11h30, resgatou o corpo. Em nota, a Polícia Militar informou que ainda não é possível afirmar as circunstâncias do ocorrido. (Correio)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações