QUEM LÊ FICA SABENDO.

January 1, 2017

Mãe de Ronda Rousey pede que filha se aposente do MMA

Ronda Rousay e a mãe (Foto: Reprodução)
A aposentadoria da lutadora Ronra Rousey do MMA ainda é um mistério, mas a mãe da americana já se pronunciou sobre o caso e revelou que tem o desejo de que a filha pare de lutar. Em entrevista ao TMZ, AnnMaria De Mars, que foi judoca, admitiu que espera que a filha tome mesmo a decisão de parar. 
"Acho que ela está triste e desapontada, como qualquer um estaria nessas circunstâncias. Acho que ela está tentando pensar sobre isso, como qualquer um faria. Acho que tomar decisões de momento não é a melhor ideia, então eu não sei. Eu gostaria de ver ela aposentando. Eu gostaria de vê-la se aposentando há muito tempo. Ela tem muito talento em outras coisas. (Ela pode trabalhar com) filmes, escrever, produzir... Ela é realmente inteligente. Deixe as pessoas burras serem socadas na cara", disse. 

No último sábado (31), Ronda sofreu a sua segunda derrota da carreira ao ser nopcauteada pela baiana Amanda Nunes, com apenas 48 segundos de luta. Antes, ela só havia perdido para Holly holm, em novembro de 2015, quando perdeu o cinturão.(Correio)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações