QUEM LÊ FICA SABENDO.

January 8, 2017

Presos por assassinatos e estupros fogem armados de cadeia em Minas Gerais

Em meio ao atual turbilhão, o sistema prisional brasileiro registrou mais uma fuga na tarde deste sábado (7). Dessa vez, cinco presos condenados por crimes de roubo, assassinato e estupro, fugiram da cadeia de Jacinto, no nordeste de Minas Gerais, por volta das 15 horas.
 
De acordo com a Polícia Militar de Minas, os dois agentes penitenciários, que são responsáveis pelo controle de 62 presos, lotação hoje da cadeia, foram rendidos e agredidos pelos internos, antes de serem presos em uma cela com outros presos, que não conseguiram fugir. 
 
Além das chaves da cadeia, os internos também furtaram quatro armas, sendo três revólveres calibre 38 e uma pistola .40. Na fuga, os presos também roubaram um carro que trafegava próximo ao local. O veículo, que pertence a um casal, foi localizado pela polícia a 15 quilômetros da cadeia, na BR -367, que dá acesso às BRs 116 e 101. 
 
Segundo a PM, que concentra as buscas em um matagal próximo ao local onde o carro foi encontrado, fugiram da cadeia José Guilherme Ferreira Sousa, condenado por roubo; Averaldo Pinheiro (homicídio); Antônio Lúcio Porto de Sousa (estupro), Jandeson Pereira santos (roubo); e Weber Ferreira (estupro).(Bocão News)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações