QUEM LÊ FICA SABENDO.

January 9, 2017

Turista norte-americano é morto na Bahia com golpes de faca, foice e barra de ferro

Um turista norte-americano foi morto na cidade de Paulo Afonso, na região do Vale do São Francisco da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 6h de domingo (8), na residência onde morava a vítima, na Rua São Mateus.
Ainda segundo a polícia, Monty Raul Thidodeaux, 53 anos, natural do estado do Texas, foi assassinado a golpes de faca, foice e barra de ferro. O acusado de cometer o crime é José Daniel Conceição Ferreira, 42, com quem Monty Raul dividia a casa onde morava. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas disseram que Monty Raul e José Daniel haviam brigado durante uma festa na madrugada de domingo. 
(Foto: Reprodução) 
De acordo com a polícia, José Daniel está sendo procurado. Ele é ex-presidiário e, conforme testemunhas, é usuário de drogas. A motivação do crime, no entanto, ainda está sob investigação. O caso está sendo acompanhado pelo delegado Cláudio Humberto Brasil. 
A polícia informou ainda que Monty Raul Thidodeaux estava ilegal no Brasil. O texano possuía visto de turista válido por três meses, que havia sido tirado em 2014. Ele vivia na cidade de Paulo Afonso há cerca de um ano.(Correio)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações