QUEM LÊ FICA SABENDO.

March 19, 2017

21 dos 28 ministros de Temer devem deixar cargo para disputar eleição 2018

 Bocão News

Pelo menos 21 dos 28 ministros do governo Michel Temer devem deixar seus cargos em abril do ano que vem para disputar cargo eletivo no pleito de 2018. Segundo dados da coluna Estadão, do jornal O Estado de S. Paulo, do total, 14 são deputados federais e dois são senadores.
O deputado federal baiano licenciado Antônio Imbassahy (PSDB) é um dos que podem se afastar  da Secretaria de Governo para disputar novamente a Câmara
Nesse sentido, as eleições do ano que vem vão tirar mais ministros do governo peemedebista do que a Lava Jato. O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu investigação contra seis ministros: Eliseu Padilha (PMDB), Moreira Franco (PMDB), Gilberto Kassab (PSD), Bruno Araújo (PSDB), Aloysio Nunes (PSDB) e Marcos Pereira (PRB).
Como Michel Temer definiu que os ministros envolvidos na Lava Jato só saem se forem denunciados, a desincompatibilização pode afastá-los antes que sejam atingidos.
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações