QUEM LÊ FICA SABENDO.

March 25, 2017

Aladilce critica ACM Neto por defender a Reforma da Previdência e projeto de Terceirização



Imprensa Aladilce








Durante uma entrevista, o prefeito ACM Neto saiu em defesa do presidente ilegítimo Michel Temer, afirmando categoricamente que faria a mesma coisa em relação à Reforma da Previdência, caso fosse presidente. Nem os próprios deputados da base de Temer defendem tal projeto, fazendo que ele já comece a recuar de algumas medidas. No entanto, aqui em Salvador o prefeito defende publicamente as Reformas que pretendem tirar direitos trabalhistas e acabar com a previdência pública, uma vez que serão poucas as pessoas que conseguirão se aposentar com renda integral.

O que estamos acompanhando, desde que Temer assumiu, é o desmonte do Estado, das áreas de interesse público, congelando investimentos em Saúde e Educação e retirando direitos de trabalhadores e trabalhadoras, como o projeto de Terceirização que rasga a CLT. 

Mas é importante destacar que tudo isso só é possível graças ao apoio político que ele tem. ACM Neto é o representante do Golpe aqui em Salvador e enquanto distrai a população com festas e mais festas, dá o apoio que Temer precisa para seguir com seu rolo compressor que está passando por cima de nossos direitos.

Salvador é a capital do desemprego, com uma parcela significativa de trabalhadores na informalidade e será um das principais cidades a sofrer com o desmonte da Previdência, caso o projeto seja aprovado. Já que a Prefeitura não consegue gerar empregos, nem superar os péssimos índices sociais de Salvador, o mínimo que poderíamos esperar era que o prefeito ACM Neto fosse contra à Reforma da Previdência e da Terceirização propostas por Temer. Mas, infelizmente, nem isso.(Folha de noticiassaj)


Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações