QUEM LÊ FICA SABENDO.

March 15, 2017

Brumado: vereadores aprovam redução de licença-maternidade e extinção da GM



edação Bocão News | Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Sob protestos de moradores de Brumado, que lotaram a Câmara Municipal da cidade, os vereadores aprovaram dois projetos polêmicos em sessão realizada na segunda-feira (13). Um deles reduz a licença-maternidade de servidoras municipais de 180 para 120 dias. O outro supende cargos públicos como auxiliar de manutenção, serviços gerais, motoristas e guardas municipais.
 
Os manifestantes vaiaram os membros do Legislativo e jogaram notas falsas de dinheiro durante a sessão. As matérias, que foram enviadas pela prefeitura da cidade, já haviam sido aprovadas em primeiro turno na segunda-feira passada, também com manifestação dos moradores.
 
Também em pauta na Casa, o projeto de unificação dos sindicatos de servidores municipais não foi discutido por causa de uma liminar da Justiça. A APLB, sindicato que representa os professores da cidade, entrou com uma ação na semana passada contra a proposta.
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações