QUEM LÊ FICA SABENDO.

March 16, 2017

Levantamento aponta que lista de Janot contém 107 nomes sob sigilo

Redação Bocão News
A “lista de Janot”, procurador-geral da República, contém 107 nomes, todos sob sigilo, segundo apurou levantamento do G1 e da TV Globo. 
 
Rodrigo Janot enviou na última terça-feira ao Supremo Tribunal Federal 83 pedidos de inquérito. Segundo informaram investigadores da Lava Jato, foi pedida a investigação de uma mesma pessoa em mais de um inquérito. Esses investigadores estimam em cerca de 100 o total de pessoas que são alvos dos pedidos de inquérito.
O levantamento apontou que, dos 83 pedidos, 64 têm um nome por inquérito; 16, dois nomes em cada inquérito; 2 pedidos, três nomes em cada inquérito, 1 pedido aparece com cinco nomes no mesmo inquérito. 
 
Quatro baianos estão na lista do Procurador Geral da República. São eles os deputados federais Lúcio Vieira Lima (PMDB) e José Carlos Aleluia (DEM) e a senadora Lídice da Mata (PSB) – esses três com pedidos de abertura de inquérito enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF) - e o ex-ministro da secretaria geral de Governo, Geddel Vieira Lima (PMDB).
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações