QUEM LÊ FICA SABENDO.

March 24, 2017

Polícia prende homem acusado de triplo homicídio em Dias D'Ávila

Policiais da 25 ª Delegacia Territorial, de Dias D´Ávila, prenderam, na manhã desta sexta-feira (24), o traficante Robson Conceição da Silva, o Buiu, de 30 anos, mentor de um triplo homicídio ocorrido no dia 23 de fevereiro deste ano, no bairro Varginha, naquela cidade da Região Metropolitana.
 
O delegado Vitor Eça, titular da DT/Dias D'Ávila, disse que o motivo das mortes teria sido ciúmes de Buiu, já que uma das vítimas, Jackson Silva de Lima, estaria se relacionando com a ex-mulher dele e mãe de seu filho.
As outras duas vítimas foram Jadson Silva de Lima, irmão de Jackson, que estava com ele no momento do ataque, e a vizinha de ambos, Simone da Paixão Santos, que acendeu a luz da varanda de casa para ver o que ocorria e acabou baleada. Nenhum deles tinha envolvimento com o caso.
 
O delegado disse também que Buiu contou com o auxílio de outros três homens. A polícia procura identificá-los e segue nas buscas para localizá-los. Buiu, que já foi preso por tráfico de drogas, será encaminhado ao sistema prisional. (Bocão News)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações