QUEM LÊ FICA SABENDO.

March 24, 2017

Sete criminosos são capturados em Dias D’Ávila durante operação da PM

 | Fotos: Divulgação / CIPE-PI

Policiais da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado - Pólo Industrial (CIPE-PI) realizou a “Operação 2 Irmãos” no município de Dias D’Ávila na Região Metropolitana (RMS) nesta sexta-feira (24), que resultou na prisão de sete criminosos e a apreensão de dois adolescentes. As ações aconteceram nos bairros de Varginha, Campo do Albino, Rio do Toco, Genaro, Jacumirim, Entroncamento, Parques e Bosques 1, 2 e 3, Centro, Genaro e Imbassaí.
Aproximadamente um quilo de drogas entre maconha, cocaína e crack, embaladas para venda, foram encontradas durante as abordagens. Todo o material foi apresentado na 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D'Ávila e em seguida encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Também foram apreendidas uma arma branca e dois veículos.
O comandante da CIPE-PI, major Olrando Rodrigues destacou a ação dos policiais que não precisaram utilizar a força nem entraram em confronto com suspeitos. "Parabenizo todos os policiais que participaram desta ação exitosa. Nos municiamos dos levantamento das equipes de inteligência e de denúncias anônimas e conseguimos agir sem a necessidade de confronto", comemorou.
Grande parte dos presos estava sem documentos de identificação, e os que apresentaram documentação estão passando por averiguação para a devida confirmação dos dados de identidade. Por determinação do Comando-Geral da PM o patrulhamento segue reforçado na região.

Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações