QUEM LÊ FICA SABENDO.

March 15, 2017

Vereador da base do prefeito reclama de atuação de secretariado em festa popular realizada no Alto do Cabrito

Vereador da base do prefeito reclama de atuação de secretariado em festa popular realizada no Alto do Cabrito






 vereador Daniel Rios (PMDB), em discurso, na Tribuna da Câmara Municipal de Salvador afirmou estar estarrecido com a falta de compromisso do secretariado da Prefeitura de Salvador com o tradicional Carnaval do Cabrito. 
O legislador participou no último domingo do festejo como cidadão e apoiou junto com o irmão David Rios o bloco da Rua 20. "Uma lavagem que existe há mais de 14 anos e que os moradores daquela comunidade aguardam ansiosamente durante todo ano para ter a alegria de participar do principal evento da região. Ambulantes, bares e casas de família investiram dinheiro para o principal evento do bairro ofertando bebidas e almoços e não tiverem sequer um evento estruturado pelo poder público municipal", afirmou.
Daniel Rios afirmou ainda que ouviu muitas reclamações de moradores sobre a falta de estruturas básicas que poderiam ser fornecidas pela Prefeitura de Salvador como iluminação pública, banheiros químicos, presença da guarda municipal e de agentes da Transalvador para ordenar o transito para idosos, crianças e pessoas de bem que esperavam mais pela tradicional festa do Cabrito. "Assim como eu, o prefeito ACM Neto foi eleito por grande parte dos votos do Subúrbio Ferroviário de Salvador e o secretariado do prefeito falhou com um evento importante para região. Vejo grandes mobilizações e empenho para lavagens de bairros como Rio Vermelho e Itapuã. As programações são divulgadas antecipadamente e, além disso, a estrutura disponibilizada pelo poder público é outra. Imaginem uma festa de aproximadamente 30 mil pessoas com 20 banheiros químicos? É inaceitável. Eu preciso entender qual a distinção para a organização de festas populares realizadas na orla e no subúrbio ferroviário de salvador", indagou.
Em discurso, o vereador Daniel Rios convidou o secretariado do prefeito e os outros vereadores para participar da festa popular do Alto do Cabrito.

no Alto do Cabrito

Atenciosamente,

Ascom -vereador Daniel Rios (PMDB)

Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações