QUEM LÊ FICA SABENDO.

March 21, 2017

Votação de lei que muda a previdência municipal gera tumulto na Câmara de Feira

Por Redação Bocão News | Fotos: Acorda Cidade
Foi aprovado em primeiro turno na sessão desta terça-feira (21), o Projeto de Lei que altera o valor da alíquota da previdência municipal. Se aprovado, os servidores passaram a contribuir com 13% até 2019. A segunda discussão está prevista para ocorrer nesta quarta-feira (22). 
 
A sessão foi marcada por tumulto e tensão com os professores na Casa Legislativa. Uma cadeira chegou a ser arremessada contra o vidro que separa plenário e galeria. A sessão precisou ser suspensa e foi apenas retomada com a chegada da Polícia Militar. Porém, o vice-presidente da Câmara Municipal, Ewerton Carneiro (Tom), que presidiu a sessão, afirmou que o projeto foi votado com tranquilidade, apesar do tumulto. Ele destacou que manifestações agressivas não podem ocorrer dentro da Casa Legislativa e por isso foi solicitada a presença da Polícia Militar. 
 
“O que não pode acontecer é esse tipo de manifestação agredindo as pessoas. Abrimos a sessão, depois a votação e os vereadores votaram em primeira discussão. Eu não sou contra manifestação, mas quando há briga e tumulto, não aprovo e por isso solicitei a presença da Polícia Militar. Jogaram cadeiras para tentar quebrar o vidro, mas o mais importante é que o trabalho deu certo e amanhã vamos dá continuidade a votação”, disse.

Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações