Casal é preso com armas e 900 munições escondidas em banco de carro na Bahia

Casal é preso com quase mil munições, na BR-116, na Bahia (Foto: Divulgação/ PRF)
Um casal foi preso na BR-116 com três armas de fogo e 900 munições, quando seguiam de Montes Claros (MG) para Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. A prisão ocorreu no sábado (24), mas as informações só foram divulgadas nesta segunda-feira (26).
O material foi apreendido quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização no Km-830 da BR-116, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, onde o veículo foi abordado.
Os policiais desconfiaram do comportamento dos ocupantes e realizaram verificação no interior do veículo. Foram encontradas, escondidas dentro do banco traseiro, três pistolas de calibre 9mm e 909 munições de diversos calibres, entre elas projéteis de fuzil 762 e 556; de revólveres 38 e 32 e de pistolas 40 e 9 mm.
O motorista, de 36 anos, informou ter recebido o armamento em Montes Claros (MG) e que levaria para Feira de Santana por uma quantia em dinheiro não informada. A passageira, de 31 anos, disse que o material era do companheiro que dirigia o veículo. Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciária, juntamente com as armas e munições.(G1 BA)

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.