QUEM LÊ FICA SABENDO.

June 29, 2017

Dupla suspeita de homicídio é presa com submetralhadora no bairro da Mata Escura, em Salvador

Dois homens de 20 anos foram presos com uma submetralhadora de fabricação norte-americana, numa localidade conhecida como Rocinha, no bairro da Mara Escura, em Salvador. A prisão foi na terça-feira (27) e um dos suspeitos tem passagem por tráfico de drogas.
Além do armamento, foi encontrado com eles um carregador com munições. De acordo com a Polícia Civil, a dupla é investigada pela Delegacia de Homicídios por envolvimento no assassinato de Anderson Brandão de Oliveira, de 21 anos, e pela a tentativa de homicídio contra Breno dos Santos Conceição, de 20. O crime aconteceu na manhã do mesmo dia da prisão e, conforme a polícia, tem relação com o tráfico de drogas.
Os dois foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação para o tráfico. O material apreendido foi levado para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A dupla foi encaminhada para o Complexo Policial da Baixa do Fiscal.(G1 BA)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações