Fluxo de passageiros ainda é intenso em Bom Despacho, mas espera para embarque de veículos cai para 1h30

Fila de veículos para embarque no ferry, a partir do Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, por volta das 11h desta segunda-feira (26) (Foto: Juliana Cavalcante/TV Bahia)

O fluxo de passageiros do Sistema Ferry Boat continua intenso na tarde desta segunda-feira (26), em Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, para viagens em direção a Salvador. Por volta das 11h, os condutores de veículos esperavam até 2h30 para embarque, a partir do Terminal de Bom Despacho. Já às 14h30, o tempo de espera diminuiu, mas os condutores ainda precisaram aguardar por cerca de 1h30 para entrar na embarcação. A estimativa é da Internacional Travessias, concessionária responsável pelo transporte.
Conforme a empresa, os pedestres continuam a aguardar cerca de 30 minutos para o embarque nesta tarde, período semelhante ao da manhã. Segundo a Internacional Travessias, as embarcações operaram durante toda a madrugada, mas o movimento permaneceu intenso nesta segunda-feira.
No terminal de São Joaquim, em Salvador, o fluxo de passageiros é tranquilo. As saídas das embarcações, nos dois sentidos, são feitas a cada meia hora.
Seis ferries estão em operação são eles: Agenor Gordilho, Zumbi dos Palmares, Anna Nery, Ivete Sangalo, Juracy Magalhães Jr. e Pinheiro.(G1 BA)

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.