QUEM LÊ FICA SABENDO.

June 30, 2017

Homem é procurado pela polícia suspeito de matar a própria mulher por ciúmes


A fotografia de Josimar Brito Ferreira Portugal foi divulgada nesta sexta-feira (30) pelo titular da Delegacia Territorial (DT), de Conceição do Jacuípe, delegado Jean Souza. O homem é suspeito de matar a companheira, Mariluce Ferreira de Lima, no dia 3 de junho. Segundo o delegado, Josimar fugiu logo após cometer o crime e existe a suspeita de que ele esteja escondido em Salvador. 
De acordo com a Polícia Civil, Josimar e Mariluce viviam juntos há 10 anos. As investigações apontaram que ele cometeu o crime depois de uma ligação no celular da vítima que o deixou enciumado. A mulher foi morta com um tiro no pescoço, disparado no interior da casa de sua mãe. Mariluce chegou a ser socorrida por familiares para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 
Qualquer informação sobre o paradeiro de Josimar Brito Ferreira Portugal, que vai responder por feminicídio, pode ser fornecida pelo Disque Denúncia (71) 3235-0000 ou no número disponibilizado pela DT/Conceição do Jacuípe: (75) 3243-2658. O sigilo é garantido.
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações