QUEM LÊ FICA SABENDO.

June 30, 2017

Mesmo com greve, contas que vencem hoje devem ser pagas


Um dos organizadores da Greve Geral que ocorre em diversos estados, o presidente da Central Única dos Trabalhadores, Cedro Silva, espera reunir 30 mil pessoas entre a praça do Campo Grande até a Praça Municipal na tarde desta sexta-feira (30).

O presidente da CUT avaliou como um sucesso o protesto que ocorreu no período da manhã na região da Avenida ACM. "Começamos desde as 4h da manhã, às 6h paramos um dos principais pontos de comércio da cidade, debaixo de chuva e agora vamos nessa tradicional caminhada até a praça. Foi um sucesso e esperamos hoje na partida cerca de 10 mil pessoas e até o final da caminhada reunir 30 mil pessoas", afirmou.

Ele disse ainda que na próxima segunda-feira (3) terá uma reunião de avaliação com os organizadores onde será discutido os próximos passos, mas antecipou que "o calendário será seguido de acordo com as manobras do governo". Próxima semana deve ser colocada em pauta à reforma trabalhista no Senado, já que passou por duas comissões. A reforma é condenada pelos manifestantes, assim como a reforma da previdência.

Ainda segundo Cedro os próximos atos serão feitos em bairros populosos de Salvador como Liberdade, Cajazeiras, Periperi, São Cristóvão, dentre outros. O público já se aglomera no Campo Grande onde aguarda a saída do trio.(Agência Brasil)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações