Movimento de retorno para Salvador causa congestionamento de 14 km na BR-324

Movimento intenso causou congestionamento de cerca de 14 km na BR-324 (Foto: PPF Simões Filho)
movimento intenso de retorno para Salvador após o feriado prolongado de São João deixa o trânsito lento na BR-324, na tarde desta segunda-feira (26). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um congestionamento de cerca de 14 km de extensão se formou na rodovia, na altura do pedágio da cidade de Simões Filho, na região metropolitana.
Segundo a PRF, apesar do grande movimento sentido capital, na direção à Feira de Santana, o fluxo de veículos é tranquilo. Conforme a PRF, não há registro de acidentes na região.

Ferry

O sistema ferry boat também tem movimento intenso na tarde desta segunda-feira, no Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica. Segundo a Internacional Travessias Salvador, empresa que administra o sistema, por volta das 17h, o tempo de espera para embarque de carros era de 3h. Já os pedestres embarcavam a cada 1h30.
Já no Terminal de São Joaquim, em Salvador, o fluxo de passageiros é tranquilo. Conforme a Internacional Travessias, as saídas das embarcações ocorrem a cada 30 minutos, tanto na capital, quanto na ilha.
Seis ferries estão em operação são eles: Agenor Gordilho, Zumbi dos Palmares, Anna Nery, Ivete Sangalo, Juracy Magalhães Jr. e Pinheiro.
Fluxo é intenso sentido Salvador (Foto: PRF Simões Filho )
(G1 BA)

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.