QUEM LÊ FICA SABENDO.

June 29, 2017

Três homens são mortos a tiros no subúrbio de Salvador, diz polícia

Três homens foram baleados e mortos no subúrbio de Salvador, no fim da manhã desta quinta-feira (29). De acordo com informações da Polícia Militar, um caso ocorreu às 11h30 no Alto do Cabrito, enquanto o outro foi às 12h, no Lobato. Ainda não há informações se os crimes possuem relação entre si.
Em nota, a PM informou que foi acionada às 11h30 por conta de uma troca de tiros que teria deixado uma pessoa ferida no interior de um veículo que foi deixado no meio da pista, na Rua Carvalhal, nas proximidades do final de linha do Alto do Cabrito. Uma guarnição esteve no local e socorreu a vítima para o Hospital do Subúrbio, onde a equipe médica confirmou o óbito.
Ainda segundo a PM, por volta das 12h, policiais da mesma unidade foram acionados para verificar a informação de que dois corpos foram encontrados na Avenida Afrânio Peixoto, atrás de um estabelecimento comercial no Lobato. A guarnição isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) para auxiliar na remoção dos corpos e realizar a perícia no local.
Os autores dos crimes fugiram e ainda não foram identificados. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).(G1 BA)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações