QUEM LÊ FICA SABENDO.

June 28, 2017

Trio composto por reincidentes é preso após roubar passageiros na Paralela


Três bandidos e um adolescente que acumulam passagens por crimes foram presos em flagrante após assaltarem passageiros que estavam no ponto de ônibus na frente do Hospital Sarah, localizado na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (28).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), além de um adolescente apreendido, foram presos Erick Santos Almeida, 23 anos, que já acumula passagens por tráfico e roubo, Roanderson Oliveira dos Santos, 23, e Cleinison Rodrigues Sena, 27 anos, nas proximidades do Extra Supermercado, na avenida Paralela. Eles utilizaram o veículo Ágile NTJ 3690, com restrição de roubo, para assaltar pedestres e pontos de ônibus da região,

Também de acordo a SSP-BA, celulares e outros objetos roubados foram recuperados por policiais da Operação Gêmeos da Polícia Militar, grupo especializado no combate a assaltos a ônibus. Os policiais chegaram até o grupo após as vítimas acionarem a guarnição, que passou pelo local, momentos após o roubo. Com eles também foi encontrado o revólver calibre 38 utilizado para ameaçar as vítimas, bem como todo o material levado, que foi devolvido em seguida.
O crime e o flagrante foram lavrados do Grupo Especial de Repressão a Roubo em Coletivos (Gerrc), onde foi constatado o histórico de crimes de Erick, que apesar de já ter sido preso outras vezes, estava solto.(BNews)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações