QUEM LÊ FICA SABENDO.

July 7, 2017

Ambulante é morto a facadas por conta de som alto em Camaçari

O vendedor ambulante Tauan Freitas Nascimento, de 21 anos, foi esfaqueado e morto na noite desta quinta-feira (7) no Centro de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretária da Segurança Pública da Bahia, o rapaz foi assassinado por motivo fútil. O suspeito não foi preso.
O crime aconteceu por volta das 18h30, na Rua Adelina de Sá, próximo a um supermercado. Tauan foi atingido por vários golpes de faca depois de irritar a companheira do suspeito, que também é vendedor ambulante, com som alto.  Após esfaquear o jovem no peito, costas e braços, o autor do crime fugiu.
Policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Camaçari) foram acionados e acompanharam o socorro de Tauan realizado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Geral de Camaçari, onde a equipe médica constatou a morte.  Apesar do crime ter acontecido na RMS, Tauan era natural de Salvador e morava na Chapada do Rio Vermelho.
A PM realizou rondas na região no intuito de prender o criminoso, mas ninguém foi preso. O caso deve ser investigado pela 18ª Delegacia (Camaçari).(Correio)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações