QUEM LÊ FICA SABENDO.

July 1, 2017

Após briga em festa de São Pedro na BA, casa é incendiada e homem mata irmão e fere sobrinho com facão

Um homem foi morto a golpes de facão pelo próprio irmão em uma fazenda na zona rural do município de Prado, localizado no sul da Bahia, nesta sexta-feira (30). Segundo a polícia, o crime ocorreu após uma briga entre os dois durante uma festa de São Pedro, na noite de quinta (29). Um sobrinho dos dois também foi agredido pelo suspeito e teve um dos dedos da mão quase decepado.
De acordo com o delegado, Kleber Eduardo Gonçalves, que investiga o caso, o suspeito fugiu após o crime e está sendo procurado. O caso ocorreu na Fazenda Boa Esperança, que fica entre Prado e Alcobaça. As vítimas e os suspeitos não tiveram identidades divulgadas.
O delegado contou que o suspeito e o irmão morto tinham um rixa, por conta de discussões e brigas familiares que já ocorriam entre os dois há algum tempo.
Na noite de quinta, conforme a polícia, os dois se encontraram na festa e o homem que foi morto teria iniciado uma discussão por estar bêbado. Após a confusão, testemunhas disseram que o homem bebâdo e o sobrinho foram até a casa do outro homem e incedaram o imóvel.
O delegado disse que não tinha ninguém dentro da casa, que ficou quase toda destruída pelo fogo. "Depois disso, o dono da casa pegou um facão e atacou o irmão e o sobrinho. O irmão morreu com diversos ferimentos. Já o sobrinho quase chegou e ter o dedo decepado. Ele foi pra um hospital, foi medicado e já liberado", destacou.
O delegado informou que já ouviu o depoimento do sobrinho, que negou ter ajudado a incendiar o imóvel. "Os próprios familiares dele, no entanto, afirmam que ele e o homem que morreu incendiaram a casa", afirmou o investigador. O delegado também disse que o facão utilizado pelo suspeito foi encontrado no local do crime e apreendido.
O suspeito vai responder por homicídio, pela morte do irmão, e ainda por tentativa de homicídio, por causa do ataque ao sobrinho, conforme a polícia.(G1 BA)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações