QUEM LÊ FICA SABENDO.

July 1, 2017

Carga de alimentos é recuperada e dois homens presos em Conceição de Jacuípe


Uma carga de alimentos foi recuperada e dois homens presos na sexta-feira (30) na cidade de Conceição do Jacuípe, localizado a cerca de 100 km de Salvador, menos de 24 horas depois de um roubo na região de Bonfim de Feira.
De acordo com a Polícia Civil, Hudson Lima dos Santos e Benício da Silva Lima roubaram o caminhão Mercedes Bens Accelo 1016, com licença de Ipirá. Os investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), localizaram o veículo, na estrada da Nova Brasília, próximo a Conceição do Jacuípe.
Ao perceber a aproximação dos policiais, quatro pessoas atiraram contra os policiais, Hudson e Benício foram presos e dois conseguiram escapar ao cerco policial. Um deles foi identificado Reinaldo ou Reizinho, e está sendo procurado pela polícia.
Além do caminhão roubado e toda a carga contida nele, os policiais da DRFR/Feira, apreenderam um caminhão Mercedes Bens, cor vermelha, pra onde os alimentos roubados estavam sendo transferidos pelos suspeitos.
O delegado André Ribeiro, titular da unidade especializada, autuou Hudson e Benício em flagrante por roubo. A dupla será encaminhada ao sistema prisional.(BNews)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações