QUEM LÊ FICA SABENDO.

July 2, 2017

Daniel Serra vence a Corrida do Milhão da Stock Car em Curitiba

Daniel Serra é o mais novo milionário do Brasil. Neste domingo (2), o piloto venceu a Corrida do Milhão, principal prova da Stock Car, em Curitiba e garantiu o prêmio de R$ 1 milhão. Serra largou na pole position e conquistou o triunfo com tranquilidade. Marcos Gomes e Cacá Bueno completaram o pódio da corrida. Rubinho Barrichello, ex-piloto da Fórmula 1, ficou apenas na quinta colocação.
Daniel Serra recebe o “cheque” da Corrida do Milhão da cantora Claudia Leitte (Foto: Fernanda Freixosa/ Vicar/ Divulgação)
O piloto vencedor chegou à corrida na segunda colocação na temporada, atrás de Thiago Camilo, que abandonou no fim. Por isso, Serra deu passo importante para brigar pelo título da Stock Car esse ano. Foi a primeira vez que o piloto venceu a prova. Os outros ganhadores da Corrida do Milhão são Thiago Camilo (2011, 2012 e 2015), Valdeno Brito (2008), Ricardo Maurício (2010), Ricardo Zonta (2013), Rubinho Barrichello (2014) e Felipe Fraga (2016). 
Após a prova, Daniel Serra fez questão de agradecer a Rosinei Campos, o Meinha, chefe da equipe Eurofarma RC. “O que o Meinha e toda a equipe fizeram com o meu carro foi fantástico. Ele é mágico para fazer o que fez”, afirmou Serra.(Correio)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações