QUEM LÊ FICA SABENDO.

July 2, 2017

Detran inicia recadastramento de veículos com placas de final 8

Detran inicia recadastramento de veículos com placas de final 8. (Foto: Reprodução/RPC)
Os proprietários de veículos registrados em Salvador com placas de final 8 devem realizar o recadastramento obrigatório no sistema do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) durante o mês de julho. O procedimento, que é gratuito, pode ser feito pelo site do órgão.
A palavra-chave para acessar o formulário é o Código de Endereçamento Postal (CEP). Se o endereço for reconhecido, basta atualizar os dados e aguardar e-mail e SMS confirmando o "sucesso da operação". Caso contrário, é preciso se dirigir a uma das unidades do Detran para concluir o procedimento.
De forma presencial, são disponibilizados dois guichês exclusivos para o recadastramento, na sede do órgão, que também atende na Rede SAC.
A medida, segundo o Detran, pretende dar celeridade à entrega de documentos e coibir fraudes. A atualização cadastral, ainda de acordo com o órgão, é para evitar a falta de recebimento do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e aplicação de multa, por não informar alteração de endereço.(G1 BA)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações