QUEM LÊ FICA SABENDO.

July 30, 2017

Estrada do Coco: operação é montada para evitar engarrafamento durante obras

A volta do Litoral Norte para Salvador promete ser mais ágil neste domingo (30) na comparação com o último domingo (23) quando houve um congestionamento de quase sete quilômetros na via por conta de obras  obras sobre o rio Jacuípe no  km 32 da BA 099, a Estrada do Coco.  A Concessionária Litoral Norte (CLN) informou que montou uma operação especial para evitar congestionamento durante as obras aos finais de semana, nos períodos com grande volume de tráfego.
A ação conta com apoio da  Polícia Rodoviária Estadual (PRE). A sinalização do trecho da rodovia em obra  foi reforçada com mais 50 placas e iluminação noturna.  Dentro de duas semanas, diz a CLN,  uma das duas vias interditadas da ponte será liberada. Para dúvidas os usuários podem utilizar o número 0800-071-3233 e o site www.clnorte.com.br. A PRE informou que até o início da tarde deste domingo (30) o fluxo de veículos é normal na via.
(Correio)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações