QUEM LÊ FICA SABENDO.

July 28, 2017

Ex-BBB apontada como amante de prefeito casado fala sobre relacionamento


Depois de ser especulado que estava vivendo um romance com um homem casado, a ex-BBB Cacau, vice-campeã do Big Brother Brasil 16, confirmou o namoro com o prefeito do município de Sítio Novo (RN), Edilson Junior. “São boatos. Não é verdade. Tanto eu como ele éramos solteiros. Ele tem uma filha de um relacionamento passado”, explicou à revista Quem.
 
Ela acredita que o boato foi espalhado por pessoas de má-fé. “Tem gente que gosta de plantar notícia falsa, né? Quiseram sujar a minha imagem, mas estou super tranquila. Ele nunca foi casado. A filha dele é de um relacionamento. Moro em uma cidade pequena e, aqui, as pessoas não fizeram esse burburinho porque sabiam que ele estava solteiro”.
 
Questionada, a ex-BBB afirmou que os rumores maldosos surgiram por fakes e haters. “Esse boato surgiu por contas fakes espalhando para colunistas, informaram para haters. Graças a Deus, são poucos os meus haters, mas já fui BBB e público de reality show é muito intenso”.
 
Ainda durante entrevista, Cacau fez questão de afirmar que estão a pouco tempo juntos. “É tudo muito recente. Sou péssima com datas. Estamos juntos há uma semana. Nos conhecemos um pouco antes, no São João, mas o relacionamento começou agora em julho. Estou namorando e muito feliz”, contou ela, que passa dias no Nordeste. 
 
E continua: “estou passando uma temporada no Rio Grande do Norte. Vim para curtir as festas de São João e fico até o meu aniversário, 7 de agosto”, afirmou Cacau, natural da cidade de Santa Cruz (RN).
 
No bate-papo, ela disse que depois de viver no Rio de Janeiro, vai morar em São Paulo. “Meu carro-chefe como profissional é a internet. São Paulo é o polo de influencers. Além disso, quero estudar artes cênicas”.(BNews)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações