QUEM LÊ FICA SABENDO.

July 6, 2017

Ex-secretário de Saúde de Santo Amaro não é localizado pela PF

O empresário e ex-secretário de Saúde de Santo Amaro, Marcelo Otero, não foi localizado pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (6) durante a quinta fase da Operação Adsumus.
Ele é alvo de um mandado de condução coercitiva e acusado de integrar o esquema de corrupção instalado na gestão do ex-prefeito Ricardo Machado. Quem também é alvo de mandado de condução coercitiva é o ex-secretário de Administração, Desenvolvimento, Obras e Serviços, Luís Eduardo Pacheco Alves, que não foi localizado.
Segundo a delegada da Polícia Federal, Luciana Matutino, Otero era sócio de uma empresa de entretenimento que contratou sem licitação pelo menos R$ 3 milhões com a prefeitura.                       
O ex-vice prefeito Leonardo Pacheco é um dos alvos dos mandados de condução coercitiva, mas que também não foi encontrado. Assim, o núcleo político investigado nesta fase é composto por Machado, Otero, Luís Pacheco Alves e Leonardo Pacheco, sendo que nenhum foi encontrado pela PF. 
Aparecido Silva

Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações