QUEM LÊ FICA SABENDO.

July 27, 2017

Grupo com cerca de 20 homens invade bar e mata duas pessoas na Santa Cruz

A Polícia Civil investiga a morte de dois homens na noite de quarta-feira (26), por volta das 20h30, no bairro da Santa Cruz, em Salvador. O ajudante de pedreiro José Amâncio dos Santos, 35 anos, e outro homem identificado como Israel dos Santos do Nascimento, 44, estavam dentro um bar na Rua Bela Esperança quando foram baleados.
De acordo com informações da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), os dois homens estavam no estabelecimento quando cerca de 20 indivíduos chegaram e efetuaram os disparos.
Segundo a assessoria da Polícia Civil, o alvo do atentado era José Amâncio, mas a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O ajudante de pedreiro foi atingido por muitos tiros em diversas partes do corpo. Já Israel teria sido atingido por uma bala perdida.
Nenhum dos dois havia sido preso antes. Além disso, a polícia não soube informar se José Amâncio e Israel se conheciam ou não. Até o início da tarde desta quinta (27), ninguém havia sido preso pelo crime.(Correio)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações