QUEM LÊ FICA SABENDO.

July 30, 2017

Jovem de 20 anos é morto a tiros no bairro de Paripe, em Salvador

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros no bairro de Paripe, em Salvador, na madrugada deste domingo (30). As informações são do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
De acordo com o Cicom, Ricardo Ferreira de Santana foi morto na Avenida São Luís, por volta de 1h40. Ele foi atingido por tiros na cabeça, maxilar, perna e braço. Populares informaram à polícia que o jovem seria usuário abusivo de drogas.
Segundo o Cicom, autoria e motivação do crime são desconhecidas e serão apuradas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Tentativa de homicídio

Ainda no início deste domingo, um outro jovem, de 29 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na Avenida Gal Costa, em Sussuarana, por volta de 0h. De acordo com o Cicom, ele foi atingido por tiros nas pernas, ombro e costas.
Ele foi socorrido por policiais para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Autoria e motivação também são investigadas pela polícia. (G1 BA)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações