QUEM LÊ FICA SABENDO.

July 30, 2017

Marcela Temer some do Criança Feliz


Desde que a crise da JBS desabou sobre Michel Temer, Marcela Temer deixou de lado o Criança Feliz, programa de que é embaixadora, de acordo com o colunista Lauro Jardim. A coluna detalha que volta e meia é comunicada sobre o andamento de tudo, mas não dá mais as caras em nenhum evento.
 
O programa Criança Feliz segue em baixa. Com pouca adesão de Estados e municípios, o programa corre risco de ser barrado como determinou o Conselho Municipal de Assistência Social de São Paulo.
 
Para tirar o Criança Feliz do limbo, Marcela Temer pretendia fazer um tour pelas principais capitais para divulgar as medidas que, segunda ela, “visam estimular o desenvolvimento de habilidades e competências nos primeiros anos de vida”. Para tentar atingir a meta de atendimento de 4 milhões de crianças até 2018, o Governo abriu novo processo de adesão ao programa para atender a 764 municípios. (BNews)
 
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações