QUEM LÊ FICA SABENDO.

July 1, 2017

Pirajá: estação começa a exigir apenas bilhete de integração

A partir deste sábado (1º), a Estação Pirajá passa a operar de forma semelhante à Estação da Lapa, tornando necessária a apresentação do cartão de passagem ao ingressar no coletivo. Por conta disso, o uso do SalvadorCard será indispensável para o usuário obter todas as vantagens do Bilhete Único, como a integração entre os diversos meios de transporte da cidade e a possibilidade de pegar até dois ônibus no intervalo de duas horas, pagando apenas a primeira passagem.
O usuário que não possuir o cartão de acesso precisará pagar a passagem em dinheiro, perdendo assim o direito à integração. Até agora, ao adentrar o terminal, pagando uma tarifa, o passageiro tinha acesso direto e gratuito aos ônibus disponibilizados em todas as baias.
Com a mudança, o acesso à estação será gratuito. E o cidadão só poderá fazer a integração com o uso do sistema de bilhetagem eletrônica, por meio do Bilhete Avulso, Bilhete Avulso Identificado, vale-transporte e meia passagem estudantil.
Para facilitar a aquisição do cartão, a prefeitura ampliou a estratégia de distribuição do Bilhete Avulso. Foram adicionados mais 20 pontos de aquisição aos 170 postos onde são feitas a entrega dos cartões. A distribuição gratuita dos cartões permanece até o dia 8 de julho.(Correio)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações