QUEM LÊ FICA SABENDO.

July 4, 2017

Prisão de Geddel não atrapalha ACM Neto na disputa pelo governo, diz Aleluia


Em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, na rádio Metrópole, o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) disse que a prisão do ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) foi surpresa, e que o fato não deve atrapalhar a tentativa de ACM Neto (DEM) se eleger governador em 2018. “Não esperávamos isso. Prisão preventiva não é uma prisão condenatória. Não conheço os fatos, os detalhes, e não esperava”, declarou. “Perdemos o aliado, mas não atrapalha, isso não afeta em nada a imagem de trabalho de ACM Neto, que é apreciado em Salvador e desejado pela Bahia”, prosseguiu.
Ainda de acordo com o parlamentar, o acontecimento também não deve prejudicar a aprovação da reforma trabalhista no Senado. “A reforma trabalhista é irreversível, não pertence mais ao governo, pertence ao interesse nacional. Será aprovada no Senado independente de qualquer outro fato nacional”, acrescentou o demista. (BNews)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações