QUEM LÊ FICA SABENDO.

July 30, 2017

Salvador amanhece com pontos de alagamentos, ventos fortes e semáforos quebrados neste domingo

Salvador amanhece com chuva; tempo deve permanecer nublado (Foto: Danutta Rodrigues/G1)
Salvador amanheceu com chuva e ventos fortes neste domingo (30). Alguns pontos de alagamentos foram registrados pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), como o Vale dos Barris, mas nenhuma ocorrência foi registrada.
O tráfego segue tranquilo nas principais vias da cidade, mas os motoristas devem ter cuidado com a pista molhada. Ainda por causa do mau tempo, semáforos pararam de funcionar nos bairros do Rio Vermelho, Itapuã e Armação. Segundo o órgão de trânsito, equipes foram deslocadas para fazer os devidos reparos.
De 19h até as 7h deste domingo, três acidentes com três feridos foram registrados pela Transalvador. No bairro de Mussurunga, na altura do Parque de Exposições, um acidente com uma moto deixou o condutor e o carona feridos. Não há mais detalhes sobre a ocorrência.

Previsão do tempo

De acordo com o Climatempo, a temperatura mínima é de 19ºC e a máxima de 25ºC em Salvador. Na manhã deste domingo, a sensação térmica marca 20ºC. Os ventos chegam a 28 km/h e deve chover cerca de 18 milímetros, durante o dia e à noite. No final da tarde, a chuva deve dar uma trégua.
Na última sexta-feira (28), a Marinha, por meio do Comando do 2º Distrito Naval (Com2ºDN), alertou para o mau tempo até este domingo, em parte da Bahia e Natal (RN). Conforme o órgão, há previsão de mar grosso e ondas de 3 a 4 metros, na área marítima compreendida entre Caravelas, no extremo sul baiano, até Natal (RN), válida até as 18h de domingo.
Conforme a Marinha, na mesma faixa litorânea há previsão também de vento forte, com rajadas entre 51 e 74 km/h, também até este domingo. Há ainda possibilidades de ressaca, com ondas entre 2,5 a 3 metros, na área compreendida entre Arraial do Cabo (RJ) e Touros (RN), incluindo todo o litoral dos estados da Bahia e de Sergipe, até as 21h deste domingo.(G1 BA)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações