QUEM LÊ FICA SABENDO.

July 1, 2017

Travessia Salvador - Mar Grande tem movimento tranquilo na véspera do feriado de 2 de Julho

Passagens para a travessia podem ser adquiridas na bilheteria dos terminais, em Salvador e na ilha (Foto: Juliana Almirante/G1)
A travessia Salvador - Mar Grande tem movimento tranquilo de passageiros na manhã deste sábado (1º), véspera do feriado de 2 de Julho, data em que é comemorada a Independência do Brasil na Bahia.
De acordo com informações da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), órgão que administra o sistema, não há registro de filas no Terminal Náutico da Bahia, na capital, e nem no Terminal Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.
Segundo a Astramab, as embarcações operam com saídas a cada 30 minutos. A última viagem do dia será realizada às 20h, tanto na capital baiana quanto na ilha.
Passeio pela Baía de Todos-os-Santos acontece diariamente, com saída às 9h e retorno às 17h30 (Foto: Josemar Pereira/Ag Haack)

Morro de São Paulo e passeio

O embarque também é tranquilo na manhã deste sábado para quem pretende passar o final de semana em Morro de São Paulo. As embarcações tem saídas marcadas para 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. De Morro para a capital, as viagens ocorrem às 9h, 11h30, 13h e 15h. A viagem para o Morro direta em catamarã dura em média 2h20, e a passagem custa R$ 95,20.
As escunas do tradicional “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos-os-Santos também operam neste sábado e devem sair do terminal a partir das 9h. O passeio inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica. O retorno a Salvador ocorre às 17h30.(G1 BA)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações