QUEM LÊ FICA SABENDO.

July 27, 2017

Travessia Salvador-Mar Grande tem parada de 3h por conta da maré baixa

Travessia Salvador-Mar Grande foi suspensa por conta da maré baixa (Foto: Divulgação/Astramab)
A travessia marítima entre Salvador e Mar Grande será interrompida por 3h, nesta quinta-feira (27), por conta da maré baixa, que impossibilita a operação das embarcações. De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramb), o serviço ficará parado entre as 10h e 13h.
Além disso, conforme a Astramab, as escunas que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos estão paradas nesta quinta-feira, devido aos fortes ventos e ao mau tempo, que atingem a capital baiana.
A travessia entre capital e a Ilha de Itaparica iniciou as operações às 5h nesta quinta-feira e, segundo a Astramab, até por volta das 8h30, registrava movimento tranquilo de embarque, sem ocorrência de filas.
Conforme a Astramab, oito embarcações estão em operação, com planejamento de saídas a cada 30 minutos. O último horário de saída do Terminal Náutico da Bahia, na capital baiana, será às 20h. Já última saída do Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, será às 18h30.

Morro de São Paulo

Terminal Náutico da Bahia, no bairro do Comércio, em Salvador (Foto: Rafael Teles/G1)
A travessia entre Salvador e o Morro de São Paulo opera com conexão em Itaparica, nesta quinta-feira, por conta do mau tempo. Conforme a Astramab, as condições de navegação no percurso entre a capital e a Ilha de Itacaré inviabilizam a viagem direta. (G1 BA)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações