QUEM LÊ FICA SABENDO.

July 29, 2017

Travesti é morta a tiros em Cidade Nova e homem executado a pauladas na RMS

Na madrugada deste sábado (29), uma travesti foi executada a tiros no bairro de Cidade Nova, em Salvador. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o crime aconteceu por volta das 3h, na Rua Capitão Abelardo Andréia, na Ladeira do Tamarineiro.
 
De acordo com a polícia, a vítima, ainda não identificada, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo em diferentes partes do corpo. Ainda são desconhecidas a autoria e motivação do crime, que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 
 
Outro crime
No início da manhã deste sábado, por volta das 6h40, o corpo de um homem foi encontrado em Dias D'Ávila. Segundo informações do Cicom, a vítima, ainda não identificada, foi morta a pauladas. O crime ocorreu na Rua dos Bandeirantes, no bairro da Concórdia, próximo à fábrica de colchões Eurosono. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. (BNews)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações