QUEM LÊ FICA SABENDO.

August 30, 2017

Bahia deve anunciar novo técnico nesta quarta-feira



Apesar da vontade do elenco em ter Preto Casagrande como técnico efetivo, o Bahia deve seguir outro caminho e anunciar um novo treinador nesta quarta-feira (30). Trata-se de Fernando Diniz, que já havia sido especulado no Tricolor em outras oportunidades.
 
A informação chegou à redação do Galáticos Online na noite desta terça (29). Entre o clube e o profissional já estaria tudo acertado.
 
Fernando Diniz está sem clube desde que deixou o Audax-SP, em junho. O técnico trabalhou por cinco anos no clube paulista. Além do Audax-SP, ele também passou por Votoraty, Paulista, Botafogo-SP, Atlético Sorocaba, Guaratinguetá, Paraná e Oeste. 
 
Já Preto Casagrande, que se dizia pronto para assumir o comando da equipe, deve retornar à função de auxiliar técnico. O presidente do Esquadrão, Marcelo Sant'Ana, havia estabelecido um prazo de cinco partidas para anunciar a decisão sobre sua efetivação, ou não. O prazo se encerrou na derrota para o Botafogo.

Redação Galáticos Online
 
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações