QUEM LÊ FICA SABENDO.

August 27, 2017

Bahia sofre gol no final da partida e perde para o Botafogo na Arena Fonte Nova


O time do Bahia frustrou sua torcida em casa perdendo para o Botafogo, por 2 a 1 neste domingo (27), na Arena Fonte Nova. Com isso, o tricolor caiu momentaneamente para a 14ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos. Próximo jogo do time baiano na Série A do Campeonato Brasileiro é contra o Atlético-GO, próximo domingo (3), no Olímpio, fora de casa.
O primeiro gol da partida saiu aos 12 minutos, quando mais uma vez a zaga do Bahia falha na marcação, Rodrigo Pimpão cruza a bola para a área e Roger, de costas para o gol, cabeceia por cima de Jeanzinho que se precipitou na saída, abrindo o placar para o time carioca. Não demorou muito para o Bahia empatar a partida. Aos 15 minutos, Zé Rafael cruza para a área e Renê Júnior, de costas para o gol, cabeceia por cima do goleiro Gatito Fernández, marcando um gol muito parecido com o do Botafogo e empatando o duelo.
Porém, com um gol de Bruno Silva, aos 46 minutos do segundo tempo, o tricolor perdeu para o time carioca em casa. No lance, o volante do Botafogo, Bruno Silva recebe o cruzamento de Rodrigo Pimpão, cabeceia pra baixo, Jean ainda toca na bola, mas não consegue evitar o gol que deu o triunfo ao "Fogão".
 
Na partida, o zagueiro Tiago e o lateral-esquerdo Juninho se machucaram e serão reavaliados nesta segunda-feira, para saberem a gravidade das suas respectivas lesões.
 
 
 
Bahia 1x2 Botafogo
Brasileirão Série A - 22ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 27/08/2017, às 16h
Arbitragem: Heber Roberto Lopes (SC); auxiliado por Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Gols: Renê Júnior (Bahia); Roger e Bruno Silva (Botafogo)
Cartões Amarelos: Tiago e Edson (Bahia)
Público: 22.585 pagantes
Renda: 571.444,00
 
Bahia
Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Tiago (Rodrigo Becão) e Juninho Capixaba; Edson, Renê Junior e Régis (Maikon Leite); Zé Rafael (Vinícius), Mendoza e Rodrigão. Técnico: Preto Casagrande.
Botafogo
Gatito Fernández; Arnaldo, Joel Carli (Marcelo), Igor Rabelo e Victor Luis (Gilson); Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Marcos Vinícius (Guilherme); Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura.
 
Com informações do repórter Anderson Matos do Galáticos Online*


Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações